Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A segunda profecia Maia fala a respeito do comportamento da humanidade, que mudaria, brevemente a partir do eclipse do sol em 11 de agosto de 1999. Neste dia, vimos que um anel de fogo se partia contra o céu. Foi um eclipse sem igual na história, pelo alinhamento em cruz cósmica, com o centro na Terra, de quase todos os planetas do sistema solar. Eles se estabeleceram nos quatro signos do zodíaco, que são os signos dos quatro evangelistas.

       Os quatro guardiões do trono que foram citados por São João no Apocalipse.

“6- E havia diante do trono como que um mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás.

“7- E o primeiro animal era semelhante a um leão (Leão ), e o segundo animal semelhante a um bezerro( Touro ), e tinha o terceiro animal o rosto como de homem ( Aquário ), e o quarto animal era semelhante a uma águia voando.(Escorpião )”Apocalipse 4:6-7


  conjuntos de estrelas, luminares

Touro representa terra a estabilidade, a paciência, a perseverança e a substância pura. Está ligado a São Lucas, porque o Evangelho de Lucas enfatizou o trabalho de Cristo na Terra.
O Leão representa o Fogo, Leão, a criação, o espírito encarnado e a ressurreição. Está ligado a São Marcos.

Aquário, a relação ideal representa o ar, a busca da verdade, a fraternidade universal e a interação entre o conhecimento perfeito e a perfeita forma. Está ligado a São Mateus, e aparece em forma humana porque São Mateus pôs em destaque a genealogia de Cristo.

Águia representa a Água, é o signo Escorpião. Representa o poder emocional, a morte e a regeneração. Está ligada a São João, visto que o seu interesse especial eram a inspiração e a natureza divina de Cristo.

   E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.Genesis 1:14

E sejam eles para sinais, tempos 

determinados e dias e  anos.


                     A sombra que a Lua fez nascer na terra, atravessou a Europa, passou por Kosôvo, logo em seguida pelo oriente médio, pelo Irã, Iraque, e depois seguiu ao Paquistão e a Índia. Com sua sombra ela parecia prever uma área de guerras e conflitos.


  


E sucederá que, naquele dia, diz o Senhor Deus, farei que o sol se ponha ao meio dia, e a terra se entenebreça no dia claro.

E tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; e porei pano de saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda a cabeça; e farei que isso seja como luto por um filho único, e o seu fim como dia de amarguras

“Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.” Amos 8: 9-11



                 Os Maias acreditavam que a partir deste eclipse solar de 1999, a humanidade perderia facilmente o controle de suas emoções, ou então alcançaria sua paz interior e tolerância, evitando os conflitos.

“E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.” Amos 8:12

Os momentos difíceis reinarão, mas muitos encontrarão serenidade e tranqüilidade, harmonia com as coisas que irão acontecer.

Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor





Mas por outro lado outras revelarão pavor e frustração, e culpara Deus por tudo que irá acontecer, pois a morte e sofrimento tomarão conta.



Ou seja, o 'céu' (Os que escolheram o bem) e o 'inferno' (Os que escolheram o mal) estarão como um elo na terra. Basta escolher a serenidade e tranqüilidade e harmonia, ou seja, escolher o bem, e vencerá, e irá ter morada no novo mundo,

 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.” Apocalipse 21:7

Herdará todas as coisas assim como Noé e sua família, eles viveram um fim de era, um fim de um mundo, impregnado pelos pecados das pessoas, pela falta de harmonia com tudo que há, para a chegada de uma nova era, a criação de um novo mundo.


"E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem." Matheus 24:37

  

 E então reinaram e herdaram, e então habitaram o planeta, suas linhagens, seus descendentes habitam até os tempos de hoje, pois sem eles, não haveria nenhum ser na terra, após o grande dilúvio.

Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.” Salmos 37:27



“Um povo, um mundo novo, um lado apenas levará ao novo mundo, o bem, Deus, união, amor a si mesmo e ao próximo, encontre a si mesmo e ao próximo, harmonia com a natureza, com tudo que é a criação.” Willian Queiroz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário